Eu ando pelo mundo....

Este blog faz parte do diário de bordo de Sabrina Rodrigues Bologna, para que os amigos sigam seus passos..em qualquer lugar da Europa, com qualquer mochila nas costas

sábado, 19 de junho de 2010

O Marx, O Bob Dilan e os famosos


Só para tirar uma. Cada dia descubro que moro numa área em Londres abastada e com gente importante morando aqui: vivo ou morto!
Esta semana, para quebrar mais um tabu na minha vida, fui ao Highgate Cemetery. Logo eu que detesto passar na porta de um. Mas eu tinha um motivo. Moro relativamente perto de lá, minha escola é mais perto ainda e o Karl Marx tá enterrado lá e eu tinha que ir visitar o túmulo.... e fui. Tenho fotos para comprovar.
Aí, conversando com minha hostmother, descobri que o Bob Dilan mora aqui no meu bairro, umas três quadras da minha casa, mas que eventualmente está aí. Achei tudo.
Tem o Tim Burton, o George Michael. Tudo aqui perto. Amanhã ponho a foto do Marx, minha bateria vai acabar, vou dormir

6 comentários:

  1. Mas é só risos.... ve ce fala sério mobem... mto engraçado pirú !!! bj, bj !!!

    ResponderExcluir
  2. Curtindo essa carona no diário de bordo pela europa. Caramba, estar perto do túmulo de Marx seria muito contraditório para mim. O pensamento do cara é tão vivo e efervecente que eu sempre achei que ele fazia parte daquela expressão: 'ele está no meio de nós' ou que havia, meramente, se tornado um hermitão. Mas confesso que estou ansioso mesmo é pelos roteiros dos bares. Se é que vai rolar. bjos. =) (paulocorrêa)

    ResponderExcluir
  3. Oi Paulo. Saio pouco aqui. Mas o lôco é um bar que vou aqui que é carinhosamente chamado de Church Pub, pq na verdade era uma igreja que se transformou num bar. Amanhã possivelmente vou lá e tiro uma foto para te mostrar

    ResponderExcluir
  4. Nooossa, sensacional a história do lugar. Quando tiver tempo, post aê para gente ver. A água benta daí deve ter outro teor rsrs abraços e boas descobertas =)

    ResponderExcluir
  5. como assim volta pra votar na dilma???
    há compromissos bem mais imediatos te esperando no brasil!
    conta pra mim tua programação de retorno.. e aproveita bem enquanto isso. bjs do frio

    ResponderExcluir
  6. Marx e Dylan!!! Q tudo esses vizinhos, Sá!! Bem melhor do que ser viznha da prefeitura, ahahahhhhhhhh!!! Morri de inveja!!! Besos, lindona!!!! VoltaaaaaaaaaAAAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir