Eu ando pelo mundo....

Este blog faz parte do diário de bordo de Sabrina Rodrigues Bologna, para que os amigos sigam seus passos..em qualquer lugar da Europa, com qualquer mochila nas costas

sexta-feira, 4 de junho de 2010

The British Museum - Imperdível




Ontem estive no The British Museum, local imperdível para quem vem a Londres. Certamente é minha primeira recomendação. Mas esta recomendação vem com algumas dicas: reserve um dia inteiro para visitar e saiba: não vai dar para ver tudo e é imprescindível um sapato confortável! O museu é ENORME e com infinitas coisas para serem visitadas. Para se ter uma idéia, ontem passei duas horas em um espaço que se chama Enlightenment ou Iluminação, conhecimento, em português.
É um espaço com livros, estátuas dos deuses, fragmentos arqueológicos e a Pedra Rosetta. Simplesmente imperdível. Pretendo fazer umas cinco incursões ainda por este Museu, porque meu tempo para isso é curto, já que estudo a tarde e a maioria dos pontos turísticos aqui funciona das 10h às 18h.
Portanto, mais uma dica: se for estudar em Inglês em Londres, prefira as manhãs para ter o resto do dia disponível para os zilhões de passeios possíveis.

Leg: A fachada do Museu, a pedra rosetta e a Estátua de Hércules, com os livros ao fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário